12 de abril de 2013

O que é que tem te Edificado?


Todas as coisas são lícitas, mas nem todas me convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. I Coríntios 10:23



Tenho visto ultimamente que muitas pessoas estão buscando sua edificação na TV (principalmente em novelas), nos bares, nas baladas. Sei que posso todas as coisas, mas nem tudo convém (é bom) e nem tudo me edifica (é útil).

Sei que temos o livre arbítrio e podemos fazer nossas escolhas, como já falei em outro texto “Uma escolha, dois Caminhos”. Somos nós quem decidimos o que vamos ou não fazer da nossa vida.

Só que está havendo uma inversão de valores, estamos vivendo tempos difíceis e muitas pessoas, não se lembram do nosso criador “Deus”. Aquele que nos deu tudo o que temos e principalmente, nos enviou seu único filho para dar a vida por mim e por você, “Jesus Cristo”.

Estou falando principalmente das pessoas conhecedoras da palavra de Deus.

“Entrai pela porta Estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque Estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.” Mateus 7:13-14

Sei que é um assunto polêmico, muitas pessoas não gostam quando questionamos, mas, aonde Deus entra na sua vida? O que Deus tem representado para você?

Sabemos que todo ser humano não gosta de falar em morte e principalmente em ir para o inferno, só que por outro lado, ninguém gosta de ouvir falar de Jesus Cristo, que Deus salva, cura e liberta.



Toda vez que falamos para alguém de Jesus, ouvimos… já vem você falar de religião. Religião, política e futebol não se discute Vamos mudar de assunto? Ainda não chegou a minha hora, estou muito jovem, enfim, sempre tem uma desculpa. Agora se falar para a pessoa, você vai morrer e ir para o inferno, daí o bicho pega. Somos fanáticos, estamos bitolados, só ficamos na igreja, e assim vai…

Como você quer ir morar no céu, se não quer saber de Deus?

 Luci Salles

Nenhum comentário: